Malhação: Vidas Brasileiras já tem menos audiência que as duas últimas temporadas da novelinha

Publicado em 19/05/2018

A coisa está bem feia para Malhação: Vidas Brasileiras, atual temporada da novelinha que completou dois meses e meio no ar, derrubando os números de audiência na faixa em que vai ao ar diariamente.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão baseando-se nos índices da Grande São Paulo, Vidas Brasileiras tem bem menos audiência que as duas últimas temporadas da novelinha: Viva a Diferença e Pro Dia Nascer Feliz.

Veja mais: Justiça derruba pedido do MP e emissoras de TV estão liberadas para vender horários para Igrejas

Com 52 capítulos exibidos, são 16,7 pontos de audiência para a trama protagonizada por Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia. Claro, o insucesso da reprise de Celebridade conta bastante, mas a novela tem sido bastante criticada nas redes sociais pelos fãs da novelinha.

Em comparação com a temporada anterior, Malhação: Viva a Diferença, Vidas Brasileiras já perdeu quase dois em cada dez telespectadores que assistiam a temporada escrita por Cao Hamburguer.

Com 52 capítulos exibidos, Vidas Brasileiras tem 16,7 pontos. Viva a Diferença, no mesmo período, tinha 20,6 pontos. É uma queda de 18,7% de audiência, algo forte para este horário.

Também no mesmo período de exibição, Pro Dia Nascer Feliz tinha uma audiência superior, marcando índices na casa dos 17,1 pontos de audiência com 52 episódios exibidos, acima do folhetim jovem.

Além da audiência em queda, nas redes sociais, Vidas Brasileiras tem sido alvo de poucos comentários. Até aqui, apenas uma participação de Vera Fischer no folhetim fez a novela ter algum burburinho.

Veja também

As ‘Five’ de Malhação – Viva a Diferença renovam contrato com a Globo

Confira o que acontece em Onde Nascem Os Fortes de 21 a 25 de maio

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Malhação: Vidas Brasileiras vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade