Domingo Show bate recorde e vence com vantagem programas do SBT

Publicado em 07/05/2018

O Domingo Show exibido ontem, dia 06/05, garantiu a vice-liderança isolada na audiência com dois pontos de vantagem sobre o SBT, que marcou 6,9 pontos de média enquanto exibia os programas Domingo Legal e Eliana.

Após bater recorde de audiência no mês de abril, o programa, comandado por Geraldo Luís, começou maio também em alta! A atração consolidou média de 9,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, recorde do ano. Neste domingo, a atração mostrou como está Fabiano Fabiano Galhardo que, depois de ser encontrado pela produção do dominical vivendo nas ruas, foi levado para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas.

Leia também: As Matrioskas é um Estrelas especial de Copa do Mundo

Com diferente aparência física, ele reencontrou sua família, em Ituverava, interior de São Paulo, e levou seu pai às lágrimas. “Um dos meus maiores receios era que minha família me visse dormindo nas ruas…Eu nasci de novo”, disse ele. Fabiano também realizou o sonho de conhecer a dupla Bruno & Marrone, subindo no palco dos sertanejos e contando que eles tiveram papel em sua recuperação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade