Coração Indomável segue bem e fica atrás somente de Silvio Santos e A Praça é Nossa no Ibope nacional

Publicado em 19/05/2018

Exibida originalmente em 2015 e reprisada pela primeira vez desde fevereiro deste ano, a novela Coração Indomável está impressionando o SBT em termos de audiência em todo o Brasil.

Segundo dados consolidados de Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), o folhetim mexicano atingiu, na semana passada, entre 7 e 13 de abril, média de 8,9 pontos de audiência.

Veja mais: Jornal britânico critica Segundo Sol por falta de representantes negros no elenco da novela

Com o resultado, Coração Indomável ficou atrás, em termos nacionais, apenas dos tradicionais Programa Silvio Santos e do humorístico A Praça é Nossa na grade de programação do SBT.

O Programa Silvio Santos, no domingo à noite, fechou com 10,9 pontos. Já o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, que está na emissora desde 1987, fechou com incríveis 9,3 pontos.

Coração venceu as tão faladas e comentadas novelas infantis do SBT. Carinha de Anjo conseguiu 8,6 pontos de Ibope nacional, enquanto Chiquititas obteve 7,3 pontos de audiência.

Coração Indomável é um fenômeno de Ibope em várias cidades do Brasil. Em Goiânia, e principalmente, em Salvador, a novela tem um êxito enorme nos números, vencendo a Globo sistematicamente.

Em Salvador, a TV Aratu/SBT tem liderado diariamente, com picos de até 23 pontos de audiência. No mês de abril, o folhetim marcou com 14 pontos de Ibope.

Veja também 

Mesmo antes de estreia de segundo ano, Globo já confirma terceira temporada de Sob Pressão

Segundo Sol: Beto vai atrás de Cacau e pede notícias sobre Luzia: “Por onde anda ela?”

Já em Goiânia, Coração tem atingido picos acima de 20 pontos, sendo líder de forma bem tranquila, chegando a abrir uma diferença de até quatro pontos para a Globo. Coração Indomável vai ao ar diariamente, às 17h, logo após o Casos de Família, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade