Com greve dos caminhoneiros, Cidade Alerta chega aos 16 pontos e tem melhor Ibope desde 2012

Publicado em 26/05/2018

A edição desta sexta-feira (25) do policial Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci nos fins de tarde da Record, teve um dos melhores índices da história do telejornal nesta década.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado na próxima segunda-feira (28) pela manhã, a atração obteve 12,0 pontos de média com picos de 16 pontos, sendo vice-líder colocado com muita tranquilidade.

Veja mais: Edição paranaense do Cidade Alerta alcança alta audiência para a Record

No mesmo horário, com a exibição de Celebridade, Malhação: Vidas Brasileiras, Orgulho e Paixão e o SP2, a Globo ficou em primeiro lugar com 19 pontos; já a Band, com a exibição do Brasil Urgente, que também mostrava a situação do Brasil com a greve, ficou em terceiro lugar com 8 pontos.

Já o SBT amargou um quarto lugar com a exibição de suas novelas mexicanas Coração Indomável e Amanha É Para Sempre, que obtiveram 7 pontos de média. Se confirmada, esta será a melhor audiência desde 2012 do programa policial.

Além da audiência alta, o Cidade Alerta desta sexta repercutiu bem nas redes sociais, mas não por um motivo exatamente bom. Bacci foi criticado por tecer críticas ao movimento dos caminhoneiros, que param vias.

Com isso, boa parte do público no Twitter o criticou. Todavia, tais críticas só ressaltaram o grande resultado, que foi excelente para os padrões da Record. Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Veja também 

Repórter do Mais Você que tomou fora de senhora brinca com situação: “Eu mereci”

Com cenas icônicas, reprise de Celebridade bate recorde de audiência semanal para a Globo

O Cidade Alerta vai ao ar diariamente, às 16h45, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade