Com fuga de Luzia da prisão, Segundo Sol vai bem e atinge pico de 34 pontos no Ibope

Publicado em 23/05/2018

Com a fuga espetacular de Luzia (Giovanna Antonelli), que escapou da prisão com medo de ser morta, Segundo Sol obteve um excelente número de audiência nesta terça-feira (22), em relação ao que vinha marcando o fim da semana passado.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a novela escrita por João Emanuel Carneiro e protagonizada por Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Vladimir Brichta marcou 32,5 pontos com picos de 34.

Veja mais: Segundo Sol: Groa e Cacau pedem para Luzia se afastar de Valentim

No mesmo horário, o SBT marcou 13 pontos com As Aventuras de Poliana e parte de Chiquititas; e 6 pontos da Record, que exibiu parte de Apocalipse e todo o Jornal da Record.

Na fuga, Beto (Emílio Dantas) correu atrás de Luzia e a viu fugir. Mas ela vai seguir com a ajuda de Jurema, uma bandida perigosa. “Parou por que? Tá maluca! Chegou a tropa de choque. Bora logo!”, briga Jurema.

Luzia acaba correndo e entra no mato. Ela está livre e tem que agradecer para sempre para a mulher que tinha medo, a bandida, mas que no fundo, é uma boa pessoa.

“Bem, é aqui que a gente se separa”, diz a bandida. Luzia respira aliviada: “Obrigada, Jurema. Nunca vou poder agradecer o que você fez por mim. Ninguém sabe que a fera da Bahia tem um lado doce!”. Jurema sorri e deseja sorte para a nova amiga: “Vai atrás dos seus filhos, Luzia. E se cuide”.

As duas se abraçam e vão para lados opostos. Elas mal sabem que o caminho das duas ainda vão se cruzar no futuro, quando Luzia não vai ser mais exatamente quem Jurema conheceu.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro pede perdão por ter roubado Cacau

Segundo Sol tem primeira semana pior que O Outro Lado do Paraíso no Ibope

Os dados podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta quarta-feira (23) pelo Ibope. Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade