Chegando ao fim, Carinha de Anjo será a novela infantil menos vista desde Carrossel no SBT

Publicado em 25/05/2018

Com previsão de término para o início do próximo mês de junho, a novela Carinha de Anjo, do SBT, vai terminar sua trajetória mostrando que ela não foi exatamente a novela mais bem aceita pelo público infantil da emissora de Silvio Santos.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, o folhetim escrito por Leonor Corrêa e protagonizado por Lorena Queiroz já teve exatos 394 capítulos exibidos – e devem passar dos 400, se tornando uma das mais longas novelas da história da TV.

Veja mais: SBT fala sobre retorno do programa Em Nome do Amor

Na audiência, Carinha de Anjo tem média geral de 10,3 pontos de Ibope na Grande São Paulo, um bom desempenho para os padrões da casa, mas abaixo de suas antecessoras no horário das 20h40.

Em toda a sua trajetória, com 310 capítulos exibidos, Carrossel marcou 12,3 pontos. Já Chiquititas, que bateu os 500 capítulos, tinha até o 394 uma audiência de 10,8 pontos de Ibope.

Já Cúmplices de Um Resgate, que terminou com 357 capítulos, fechou sua trajetória com 10,9 pontos. Mas por sorte – ou planejamento -, o SBT parece que pode ficar bem tranquilo em relação a sucessão de Carinha de Anjo.

No ar desde a semana passada, Poliana tem impressionado e atingido médias na casa dos 15 pontos de Ibope, tendo o melhor início da história das novelas infantis até aqui para o canal de Silvio Santos.

Veja também

Globo começará a reprisar série Legends of Tomorrow nas madrugadas a partir de segunda

Afiliada do SBT faz anúncio para confirmar terceiro lugar e provoca polêmica

Carinha de Anjo deve terminar na primeira semana de junho, mas o SBT ainda não detalhou a sua data até agora. O folhetim vai ao ar diariamente, depois do SBT Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade