Silvio Santos garante a vice-liderança para o SBT neste domingo

Publicado em 23/04/2018

Nesse domingo, 22 de abril, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 20h22 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 19 da primeira. O share foi de 19% e o pico de 16 pontos.

Leia também: Com 6.4 de média, Encrenca alcança maior audiência desde a estreia e desbanca Band

Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada marcando o dobro de audiência da concorrente. Obteve 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 17 pontos. Neste programa, Silvio Santos recebeu Valesca Popozuda e Aretuza Lovi no “Jogo das 3 Pistas”. Se divertiu com Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos.

E ainda exibiu duas câmeras escondidas inéditas com Ivo Holanda e Delurdes Moraes. O Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro. Obteve 9 pontos, contra 7 da terceira colocada e 22 da primeira. O pico foi de 10 pontos e o share de 16.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade