Alexandre Motta é apresentador do Balanço Geral Rio Grande do Sul
Alexandre Motta é apresentador do Balanço Geral Rio Grande do Sul (Reprodução/RecordTV)

Record Rio Grande do Sul, filial da emissora paulista no estado sulista, está celebrando os números de audiência do programa jornalístico Balanço Geral, exibido por lá entre 12h e 15h.

Segundo dados divulgados pela emissora, o canal conquistou bons índices em Porto Alegre, onde tem uma concorrência forte da RBSTV, afiliada da Globo na cidade e considerada uma das melhores do Brasil.

Veja mais: SBT irá reprisar especial de A Praça é Nossa no Velho Oeste em Quem Não Viu Vai Ver

Na última quinta-feira (12), a versão gaúcha do jornalístico, apresentado diariamente por Alexandre Motta, conseguiu atingir a vice-liderança em sua média fechada, com 9 pontos de Ibope.

O grande destaque foi entre a faixa das 14h às 15h, quando o programa popular conseguiu atingir picos de 13 pontos de Ibope e atingiu a liderança na média desta faixa horária.

No seu horário fechado de exibição, o SBT Rio Grande do Sul ficou em terceiro lugar, com apenas 5,1 pontos, na faixa em que exibiu o jornal SBT Rio Grande, o SBT Esporte RS e o Bom Dia & Cia.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é dada como louca, é condenada e vai para manicômio onde Clara ficou

Por fim, com o bom desempenho, o jornalístico conseguiu participação de 27% no número de televisores ligados e atingiu 454 mil telespectadores na capital gaúcha.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Porto Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui