Power Couple Brasil com Gugu interrompe queda de Ibope em estreias do programa na Record

Publicado em 25/04/2018

A Record tem bons motivos para ficar otimista com a recém estreada temporada do Power Couple Brasil, que será apresentada por Gugu Liberato neste ano.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, o reality show de casais da emissora estreou com 7,4 pontos de Ibope na principal metrópole do Brasil.

Veja mais: Mais ambicioso e com Gugu à vontade, Power Couple estreia bem na Record

O número é bom e é acima da estreia da temporada passada. Na ocasião, ainda comandada por Roberto Justus, o Power Couple marcou em seu primeiro episódio, média de 6,8 pontos.

O crescimento de uma temporada para outra foi de 8,8%. Mas comparando com o primeiro ano do programa, a atração caiu. Em 2016, o Power Couple obteve 8,9 pontos. Ou seja, agora, o reality conseguiu menos 16,8%.

Entre os participantes, que foram revelados no último domingo pelo programa Domingo Espetacular, estão os ex-BBBs Munik, Diego e Franciele, além de figuras como o funkeiro MC Créu e o ex-jogador Aloísio Chulapa.

Já no primeiro programa, a atração deu um carro novinho para um dos participantes. Com um sorteio, Créu e sua esposa, Lilian, acabaram vencendo e ganharam tal carro, que foi muito celebrado.

Veja também 

“Não produzem mais nada exclusivo”, dispara Leo Dias sobre A Hora da Venenosa

Somente no Twitter, foram mais de 98 mil tweets durante a atração, uma repercussão celebrada pela dentro da Record.

O Power Couple Brasil vai ao ar diariamente a partir desta temporada, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade