Minas Gerais: Record comemora desempenho de programas locais e nacionais com lideranças

Publicado em 27/04/2018

RecordTV Minas, filial da Record em Minas Gerais, está comemorando os índices de audiência de vários de seus programas locais e nacionais.

Segundo dados consolidados, pelo menos três atrações foram líderes de Ibope, além de outras duas conseguindo o segundo lugar com bastante facilidade.

Veja mais: Com pressa e acelerando edição, Globo corta cenas icônicas de Celebridade ao mínimo necessário

O maior destaque vai para a versão mineira do Balanço Geral, apresentada por Mauro Tramonte. O programa conseguiu média de 12 pontos de Ibope e liderou em seu horário total, das 12h às 15h, no último dia 16 de abril.

No mesmo horário, a Globo Minas, com o MG1, Globo Esporte MG, Jornal Hoje e Vídeo Show ficou com 11 pontos de Ibope.

Já no último dia 23 de abril, as reprises das novelas Luz do Sol e Bicho do Mato foram líderes também. Luz do Sol marcou 10 pontos de média, enquanto Bicho do Mato obteve 9 pontos.

Quem também foi bem foi a versão de Minas Gerais do Cidade Alerta. Na última quarta, dia 25 de abril, o programa policial foi vice-líder com o melhor resultado do ano, atingindo 12 pontos de média.

Por fim, no dia 16 de abril, o telejornal MG Record também conseguiu o melhor desempenho no ano, com  15 pontos de média e 22% de participação – ou seja, de cada 100 televisores ligados, 22 estavam na RecordTV Minas na faixa de exibição do jornal, das 18h50 às 19h45.

Veja também 

Apresentador da Record se filia em partido e vai disputar vaga ao Senado

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belo Horizonte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade