Minas Gerais: Record comemora audiência do MG Record, que tem maior Ibope do ano

Publicado em 24/04/2018

A RecordTV Minas, filial da Record em Minas Gerais, está comemorando os índices de audiência do MG Record, telejornal noturno da emissora, no último dia 16 de abril, uma segunda-feira.

Segundo dados consolidados, divulgados pela emissora, o telejornal local conseguiu sua melhor audiência no ano. Apresentado por André Rocha, a atração conseguiu uma incrível média.

Veja mais: Minas Gerais: Record comemora liderança do MG no Ar

Foram 15 pontos de média e 22% de participação – ou seja, de cada 100 televisores ligados, 22 estavam na RecordTV Minas na faixa de exibição do jornal, das 18h50 às 19h45.

No mesmo horário, a TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, ficou 114% atrás, chegando próximo ao traço de Ibope. A Globo Minas foi líder.

Por fim, o telejornal alcançou mais de 620 mil telespectadores, o maior alcance local da TV neste ano. O número tem sido celebrado porque o titular do jornal não o apresentou.

O titular do MG Record é Carlos Viana. Sua popularidade é tão grande que ele deve tentar uma candidatura ao Senado Federal nas próximas eleições.

Veja também 

“Fiquei três meses com segurança”, diz André Gonçalves sobre interpretar gay em novela da Globo

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belo Horizonte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade