Melhor da Tarde bate recorde negativo e marca menos audiência que Mulheres na média

Publicado em 24/04/2018

A coisa está bem feia, pelo menos no quesito audiência, para o programa feminino Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca diariamente nas tardes da Band.

Na última sexta-feira (20), o programa de variedades marcou seu recorde negativo desde a estreia, em 1º de março. Foram apenas 0,7 ponto de Ibope, ficando em último lugar no ranking das emissoras.

Veja mais: Melhor da Tarde faz algo inusitado e quebra recorde de maior pizza do Brasil

Suas concorrentes no horário tiveram um desempenho acima do que o programa conseguiu, incluindo aí o Mulheres, ex-programa de Cátia, que agora é apresentado por Regina Volpato.

O A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, marcou 2,7 pontos de Ibope, conseguindo o quarto lugar em seu horário de forma isolada e sem muitos problemas para o canal de Osasco.

Já a emissora da Avenida Paulista marcou 1,1 ponto de média, ficando em quinto lugar e vencendo a sua ex-contratada, algo que certamente alegra os bastidores da TV Gazeta.

Desde que chegou, Cátia Fonseca não tem tido grandes números, com exceção da estreia. O porém é que o faturamento da atração é extremamente alto, o que interessa para o canal atualmente.

Veja também 

Globo divulga primeira chamada com imagens de Segundo Sol, sua próxima novela das 21h

O Melhor da Tarde vai ao ar diariamente, às 14h para SP e às 15h para todo o Brasil, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade