Coração Indomável será reprisada pelo SBT em 2018
Coração Indomável está sendo reprisada pro SBT (Divulgação)

Exibida originalmente em 2015 e sendo reprisada atualmente na faixa da tarde do SBT, a reprise de Coração Indomável é, sem dúvida, a maior beneficiada pelo fracasso da reprise de Celebridade na Globo.

Segundo dados consolidadas na Grande São Paulo, na semana passada, entre 2 e 6 de abril, a novela mexicana que é um remake da clássica Marimar, conseguiu bater seu recorde de audiência semanal.

Veja mais: “Tinha deixado saudade, está sendo muito bom”, afirma Dalton Vigh sobre retorno ao SBT

Foram 8,2 pontos de média, a maior semanal dos últimos anos na faixa. Só para se ter uma ideia, em SP na semana passada, o folhetim chegou a marcar 9 pontos de média na maior metrópole do Brasil.

Até aqui, com sessenta capítulos exibidos, Coração Indomável tem média geral de 7,1 pontos. Suas antecessoras no horário – Sortilégio, No Limite da Paixão e Rubi – não passaram de 5,8 pontos.

Mas o grande êxito de Coração Indomável é mesmo fora de São Paulo. Em Goiânia, e principalmente, em Salvador, a novela é um grande fenômeno de números, vencendo a Globo sistematicamente.

Em Salvador, a TV Aratu/SBT tem liderado diariamente, com picos de até 23 pontos de audiência. No mês de março, o folhetim foi líder na média-mês com 14 pontos de Ibope.

Veja também 

SBT elabora programa para Maísa Silva; Lívia Andrade fará participação

Já em Goiânia, Coração tem atingido picos acima de 20 pontos, sendo líder de forma bem tranquila, chegando a abrir uma diferença de até quatro pontos para a Globo, algo impactante.

Coração Indomável vai ao ar diariamente, às 17h, logo após o Casos de Família, no SBT.