Dancing Brasil tem melhor temporada às quartas, mas mantém patamar de Ibope das segundas

Publicado em 12/04/2018

Finalizada na noite desta quarta-feira (11), a terceira temporada do Dancing Brasil conseguiu sua melhor média geral de Ibope desde a estreia do formato na Record. Mas isso não é exatamente uma grande notícia.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, nas noites de quarta-feira, o reality show de dança apresentado por Xuxa Meneghel conseguiu 6,3 pontos de média geral.

Veja mais: Consagrada no Dancing Brasil, Geovanna Tominaga é um nome a se prestar atenção

É, de fato, a maior audiência de uma temporada para a Record. Mas mesmo assim, é muito aquém do que o canal esperava para o programa, que estreou muito bem no novo dia, mas não manteve o pique.

Nas outras duas temporadas, o Dancing Brasil marcou 5,9 na primeira e 5,8 pontos na segunda. Ou seja, praticamente não houve muita elevação no horário, já que no arrendondado, todas as temporadas fecharam com 6 pontos.

Além disso, pesa contra a estreia do Dancing nas noites de quarta ter marcado 8 pontos, até aqui, a maior audiência da atração de Xuxa desde que estreou na Record.

Começando bem, o programa foi caindo semana após semana, chegando a atingir 4,2 pontos. Uma reação só aconteceu na penúltima semana, quando elevou da semana anterior e fechou com 5,9. Na final realizada nesta quarta, o programa marcou 6,7.

Veja também 

Xuxa conversa com Gugu em final do Dancing Brasil e público na internet fica impressionado

O Dancing Brasil já tem uma quarta temporada confirmada, mas ainda não se tem informações para quando. A tendência era que fosse para este ano, mas a Record ainda não se pronunciou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade