Carinha de Anjo vai mal e marca menos Ibope que SBT Brasil e novela mexicana

Publicado em 27/04/2018

Nesta quarta-feira (25), a novela infantil Carinha de Anjo, do SBT, não marcou uma boa audiência e surpreendeu negativamente o canal de Silvio Santos.

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pela emissora, a novela marcou menos números que a novela mexicana Coração Indomável, exibida nas tardes, e até mesmo que o jornal SBT Brasil.

Veja mais: Âncora do SBT Brasil desde 2011, Rachel Sheherazade renova seu contrato com o SBT

O folhetim protagonizado por Lorena Queiroz marcou 8,7 pontos de audiência na Grande São Paulo, um de seus piores índices desde a estreia, em novembro de 2016.

No mesmo dia, Coração Indomável, reprisada pela primeira vez e que é um remake da clássica Marimar, protagonizada por Thalia e também reexibida várias vezes, fechou com 9,5 pontos.

Já o telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade marcou com 8,8 pontos de média. Com o resultado, pela primeira vez, o jornal deu mais audiência que uma novela infantil.

Mesmo com os bons resultados, as duas maiores audiências do SBT foram outras. A primeira foi a reprise de Chiquititas, que teve 10,4 pontos. Já a segunda foi o programa Pra Ganhar É Só Rodar, apresentado por Silvio Santos, que teve 9,7 pontos.

Veja também 

Power Couple Brasil tem primeiro barraco entre cantor D’Black e esposa: “Cala a boca e me respeita”

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade