Casemiro Neto, da TV Aratu: apresentador colocou Fátima Bernardes em segundo lugar
Casemiro Neto, apresentador do QVP (Divulgação/TV Aratu)

Apresentado diariamente por Casemiro Neto das 10h45 às 12h, o programa popular QVP – Que Venha o Povo, conseguiu mais um mês de liderança de audiência para a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

Líder de Ibope mensal desde julho na faixa em que vai ao ar, a atração continua vencendo Fátima Bernardes, sua principal concorrente, que vai ao ar na Globo – a TV Bahia é quem retransmite a emissora carioca por lá.

Veja mais: “Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela emissora baiana, no último mês de março, o programa atingiu média mensal de 9,4 pontos de Ibope com picos de até 15 pontos e participação de 25,4%.

No mesmo horário, a RecordTV Itapoan, com a exibição do Hoje em Dia, marcou 8 pontos e a TV Bahia/Globo fechou com 7 pontos no último mês com o Encontro com Fátima Bernardes.

Em recente entrevista para o Observatório da Televisão, Casemiro Neto confessou que vive seu auge de carreira, tamanho o bom conteúdo e a excelente audiência que está conseguindo ter.

“Eu vivo o meu auge por dois motivos. Primeiro por essa liderança, claro. Mas acima de tudo por me sentir em casa. Esse auge é por isso também. Eu me sinto tão em casa que eu quero ficar aqui o tempo todo e fazer televisão em casa”, brinca Casemiro.

Veja também 

Com carro para casal e alta repercussão, Power Couple Brasil com Gugu movimenta a web

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Conheça nosso canal no YouTube