BA: TV Aratu/SBT volta a ser líder de audiência com cinco programas; veja números

Publicado em 10/04/2018

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, está comemorando os números de audiência obtidos com a sua programação local e nacional no último dia 29 de março, uma sexta-feira.

Segundo dados consolidados de audiência, foram nada mais, nada menos, que cinco programas líderes no Ibope, algo impressionante para a emissora, que ainda é terceira colocada na média dia.

Veja mais: BA: Record libera Jéssica Senra de contrato e jornalista está livre para assinar com TV Bahia/Globo

A série de lideranças começou com o infantil Mundo Disney. Exibido das 8h30 às 10h30, a faixa de desenhos obteve 10 pontos de média, sendo primeiro lugar isolado.

Depois, a liderança se manteve com o Bom Dia & Cia, apresentado diariamente por Silvia Abravanel. No ar das 10h30 às 10h45 em Salvador, a atração infantil fechou com 8 pontos de audiência.

A liderança seguiu com o programa popular Que Venha o Povo, apresentado por Casemiro Neto. O QVP, como é conhecido, atingiu 9 pontos de média. Vale ressaltar que o programa já é líder no seu horário, das 10h45 às 12h05, desde junho do ano passado.

O grande destaque, no entanto, foi a novela Coração Indomável. Foram incríveis 14 pontos de média, impondo uma vitoria contra a reprise de Celebridade, exibida no mesmo horário. Vale ressaltar que a novela foi líder no mês de março, atingindo picos de até 23 pontos em Salvador.

Veja também 

BA: Com data marcada, RecordTV Itapoan acelera preparativos para Bahia no Ar com Jéssica Smetak

“As mudanças já estão ocorrendo”, diz Eurico Meira, novo diretor de jornalismo da TV Bahia/Globo

Por fim, o humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, também foi líder. Exibido no fim de noite, o programa tradicional do SBT fechou com 8 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade