SBT comemora audiência no Pará; Bom Dia & Cia lidera com audiência na casa dos dois dígitos

Publicado em 23/03/2018

O SBT está comemorando a audiência que conquistou no último mês de fevereiro no estado do Pará, onde tem uma de suas cinco emissoras próprias – além de Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Brasília são as cidades de concessões do SBT.

Segundo dados consolidados e divulgados nesta quinta-feira (22), em fevereiro, a emissora de Silvio Santos conseguiu a vice-liderança na média das 24 horas, com 6,0 pontos de audiência.

Veja mais: Ex-jurado de programas do SBT, produtor musical Miranda morre aos 56 anos

O grande destaque é o período da manhã, das 6h às 12h. O SBT Pará é vice-líder isolado pelo 10º mês consecutivo. Desta vez, o canal cravou média de 6 pontos e 20% de participação.

Com o índice, o SBT conseguiu uma diferença de 1 ponto sob a média da RecordTV Belém, que marcou apenas 5 pontos no horário. O número é o mesmo na faixa desde julho do ano passado.

Ainda na faixa das manhãs, o programa Bom Dia & Cia, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, é o grande destaque, tendo uma audiência espetacular.

O Bom Dia & Cia obteve a liderança de audiência com média de 11 pontos. O número representa 16% a mais que a TV Liberal/Globo, que fechou com 9,8 pontos com o Encontro com Fátima Bernardes.

Veja também 

Eliana grava primeiro programa no SBT em novo e belo cenário; veja vídeo

Âncora do SBT Brasil desde 2011, Rachel Sheherazade renova seu contrato com o SBT

Enquanto isso, a RecordTV Belém, com o Hoje em Dia, ficou com apenas 5 pontos. Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade