SBT celebra audiência do Primeiro Impacto em fevereiro e jornalístico consegue vice-liderança; veja números

Publicado em 09/03/2018

O jornalístico Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo das 6h às 7h30, e por Marcão do Povo, das 7h30 às 8h30, conseguiu bons índices de audiência para o SBT no mês de fevereiro.

Segundo dados consolidados divulgados pela emissora de Silvio Santos, o jornalístico fechou em segundo lugar de audiência no horário do programa, tanto na Grande São Paulo, quanto no Painel Nacional de Televisão.

Veja mais: Por gentileza, Silvio Santos pede para SBT divulgar filme de Edir Macedo na programação

O SBT afirma que, durante todo fevereiro, o programa atingiu 38,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Com isso, ele atingiu 3 pontos de média na média do Painel Nacional de Televisão (PNT).

No mesmo horário, a Record obteve 2,4 pontos de média no mesmo horário, ficando em terceiro lugar. É o nono mês consecutivo que o Primeiro Impacto consegue o segundo lugar nacionalmente.

Na Grande São Paulo, a principal praça do Brasil, o jornalístico atingiu 5,6 milhões de telespectadores. Além disso, o programa conseguiu o maior índice mensal desde sua estreia, em 2016.

Foram conseguidos 4,1 pontos de média, sendo segundo lugar pelo quinto mês seguido, algo inédito para o horário da manhã do SBT, que não conseguia ganhar da Record nesse horário antes dessa série consecutiva.

No mesmo horário, com os telejornais Balanço Geral Manhã e o São Paulo no Ar, a Record conseguiu apenas 3,1 pontos de audiência na faixa das 6h às 8h30, ficando em terceiro lugar.

Vale lembrar que, neste mês, as coisas vão ficar mais apertadas. A Record estreou novidades em seus jornais, mudando o comando do programa. Agora, Bruno Peruka apresenta as duas atrações da emissora

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade