Record volta a comemorar audiência do Balanço Geral pelo Brasil; Porto Alegre é destaque

Publicado em 15/03/2018

A Record está celebrando os números de audiência do programa jornalístico Balanço Geral, exibido em grande parte do Brasil no horário das 12h às 15h, no início desta semana.

Segundo dados divulgados pela emissora, além de conseguir grandes números em tradicionais que já vai bem, o canal conquistou bons índices em Porto Alegre, onde tem uma concorrência forte da Globo.

Veja mais: Por causa de atraso com substituta, Record vai esticar novela de novo

Na última terça-feira (13), a versão gaúcha do Balanço Geral, apresentado por Alexandre Motta, conseguiu atingir a liderança entre 14h e 15h, marcando 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24%.

Além disso, nesta quarta-feira (14), o Balanço Geral Rio Grande do Sul também apontou ótima audiência, ficando 32 minutos na liderança isolada na Grande Porto Alegre.

Por fim, o programa também atinge grandes números em Brasília, Salvador, Vitória e Belo Horizonte. O maior número é em Salvador, cidade onde a Record consegue seus melhores dados.

Das 12h às 15h, o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão, registrou 19 pontos de média, pico de 23 pontos e share de 36%, contra 16 pontos da TV Bahia/Globo.

Já em Vitória, nesta quarta-feira (14), das 12h às 14h07, o Balanço Geral ES, apresentado por Amaro Neto, ficou com 20 pontos de média, pico de 27 e share de 39%, contra 18 pontos da TV Gazeta/Globo.

Em Belo Horizonte, o jornalístico também vem marcando bons índices de audiência. Nesta quarta (14), o Balanço Geral MG ficou em primeiro lugar isolado durante o quadro A Hora da Venenosa. Das 14h02 às 14h59, registrou 10,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 30%, contra 10,1 pontos da Globo.

Em Brasília, o Balanço Geral DF também conseguiu ótima audiência e alcançou 11 pontos de pico, média de 8 pontos e share de 17%. Com este resultado, ficou em segundo lugar isolado e, por 3 minutos, conquistou a liderança de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade