Logotipo da Band
Logotipo da Band (Reprodução)

Parece que a Band começa a colher os primeiros resultados de sua reforma na grade, um de seus programas marcou boa audiência já na estreia. O Música na Band, com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, fez com que a emissora conquistasse números que há muito não alcançava nas noites de sexta-feira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, com o espetáculo Cabaré, a audiência do canal do Morumbi subiu 83% comparando com as médias anteriores, entre 22h24 e 23h56. Marcou exatamente 3,3 pontos (pico de 4,4), com participação de 5,4%. Os índices são válidos para a região metropolitana de São Paulo, vale lembrar.

Veja também: Sônia Abrão comanda programa de óculos escuros e vira piada na web

O Música na Band surgiu depois que a nova gestão da emissora identificou a necessidade de diversificar a programação e o público. Outros programas como o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, foram desenvolvidos para essa nova fase. Em abril, estreia mais uma atração, o Superpoderosas, na programação matutina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui