Em entrevista exclusiva à Cabrini, ex-prefeita quebra o silêncio e Conexão Repórter registra 60% mais audiência que Record TV

Publicado em 13/03/2018

O Conexão Repórter iniciou a temporada 2018 de entrevistas inéditas nesta segunda-feira, (12), e registrou excelentes índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Com exclusividade, o jornalista Roberto Cabrini conversou com Lidiane Leite, a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Lidiane Leite quebrou o silêncio e falou sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.

No horário em que foi ao ar, das 23h39 à 0h46, o Conexão Repórter marcou 7,1 pontos de média, 17% de share e 10 pontos de pico. Índice 60% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,4 pontos de média com a exibição do Repórter Record Investigação e Programa do Porchat.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: “Você ama a Clara”, afirma Mercedes para Patrick

Lidiane Leite, que responde na Justiça por pelo menos 14 crimes, falou sobre a compra de urnas funerárias de luxo, da redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras acusações. Ela se diz vítima do ex-marido e revelou que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional. Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade