Dancing Brasil 3 mantém escrita e já perde mais de 30% de Ibope na Grande São Paulo

Publicado em 22/03/2018

Uma das principais apostas da Record para este primeiro semestre, o reality de dança Dancing Brasil, definitivamente, não é exatamente um sucesso de audiência em sua terceira edição.

Segundo dados consolidados do Ibope, nesta quarta-feira (23), o programa teve 5,5 pontos de média, ficando em terceiro lugar nos números. É o novo recorde negativo da atração de Xuxa Meneghel.

Veja mais: Audiência da TV (21/03): Pra Ganhar é só Rodar vence Dancing Brasil

Com isso, o programa manteve uma escrita cruel: desde que estreou, em janeiro deste ano, a atração só perdeu audiência semana após semana.

Ou seja, além de não atrair um público novo, o Dancing Brasil 3 só tem pedido o que conquistou na primeira semana, voltando ao patamar que atingia quando era exibido nas segundas.

Na estreia, o Dancing Brasil 3 marcou 8,1 pontos de média. Com o índice obtido nesta quarta-feira, a atração já perdeu 32,1% de audiência na Grande São Paulo, principal metrópole do Brasil.

Ou seja, cerca de três em cada dez telespectadores na principal cidade do País que viram a estreia do programa, deixaram de acompanhar o Dancing Brasil 3. O fato é bem preocupante para temporadas futuras da atração.

Veja também 

Na reta final, Joanna Maranhão é eliminada do Dancing Brasil 3

Com Dancing Brasil e presença no Twitter, Record TV é finalista do Shorty Awards

O Dancing Brasil 3 está em sua reta final. Ele terminará na primeira quinzena de abril, dando lugar ao Batalha dos Confeiteiros, reality culinário comandado por Buddy Valastro, o Cake Boss.

Dancing Brasil 3 vai ao ar toda quarta, depois do Jornal da Record, a partir das 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade