Com retorno de Gleici e cheio de barracos, BBB18 bate recorde semanal de audiência na Globo

Publicado em 12/03/2018

A Globo está comemorando os resultados obtidos com o Big Brother Brasil 18, reality show apresentado por Tiago Leifert, na última semana – entre 5 e 11 de março.

Segundo dados consolidados de Ibope na Grande São Paulo, o programa fechou com incríveis 27,0 pontos de audiência, o recorde semanal nesta temporada até o momento.

Veja mais: BBB18: Certa de que irá sobreviver ao paredão, Patrícia se diz triste por Caruso

Com o índice, a média geral do Big Brother Brasil 18 só sobe. Agora, o BBB18 tem 24,9 pontos. Por enquanto, é a maior audiência desde 2013 do reality show e a maior da era Tiago Leifert.

Com o número, o BBB18 foi a terceira maior audiência da Globo na semana, perdendo apenas para o fenômeno O Outro Lado do Paraíso e para o Jornal Nacional no ranking da Globo.

Vendo a semana, fica fácil entender o motivo do Big Brother Brasil 18 estar bem. A semana que passou foi de muitos barracos e reviravoltas no reality.

A principal delas foi o retorno de Gleici, que depois de um falso Paredão, voltou com o poder de indicar alguém para a berlinda, além de estar com imunidade. Gleici indicou Patrícia e um épico barraco ao vivo ocorreu.

Além disso, festas polêmicas, com direito a beijo e briga também ocorreram. Nas redes sociais, o BBB18 tem sido bastante elogiado pelo seu conteúdo e por ter emoções fortes sempre.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade