José Eduardo, o Bocão, no Balanço Geral desta terça
José Eduardo apresenta o Balanço Geral em Salvador (Reprodução)

No último mês de fevereiro deste ano de 2018, a RecordTV Itapoan, filial da emissora paulista, mais uma vez explodiu em audiência em Salvador.

Segundo dados divulgados pela emissora baiana, pelo menos três programas ficaram em primeiro lugar na média do último mês, com destaque para duas atrações locais e outra nacional.

Veja mais: Diretor do SBT nega que emissora vá desistir de transmitir Carnaval de Salvador em 2019

O primeiro é o matinal Bahia no Ar, que em fevereiro ainda era apresentado por Jéssica Senra – Senra trocou a Record pela TV Bahia/Globo nos últimos dias.

Líder desde janeiro de 2016, o telejornal conseguiu em fevereiro média de 12,5 pontos de audiência e 34,6% de participação, das 7h20 às 8h30.

O segundo é o Balanço Geral Bahia, apresentado por José Eduardo, o Bocão. Líder isolado desde setembro de 2016 na sua média horária, das 12h às 15h. No mês passado, o programa teve 18,2 pontos de audiência e 35,5% de participação.

Veja também 

BA: Jéssica Smetak posta texto se despedindo da TV Bahia/Globo: “Momento desafiador”

BA: Jéssica Senra não renova com Record após sete anos

Por fim, quem também lidera com um número significativo é o nacional Fala Brasil, ancorado por Carla Cecato e Roberta Piza. O programa teve 10,9 pontos de audiência e 30,8% de share em fevereiro.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Últimos vídeos do Canal no YouTube