Apocalipse
Protagonistas de Apocalipse, da Record (Divulgação/Record)

Depois de um início bem ruim nos números de Ibope, a novela bíblica Apocalipse, da Record, parece ter tido uma reação nos números de audiência em todo o Brasil.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta quarta-feira (14), a novela escrita por Vivian de Oliviera e protagonizada por Sérgio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli já é a segunda maior audiência nacional da emissora.

Veja mais: Para viver um soldado em Apocalipse, Raphael Sander revela que fez aulas de tiro


No ranking da semana passada, entre 5 e 9 de março, o folhetim marcou 8,4 pontos de audiência. É sua maior audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) desde sua estreia, em novembro de 2017.

Nas 15 principais metrópoles do Brasil, as maiores audiências de Apocalipse são em Goiânia (13,2), Salvador (12,7), Vitória (11,1) e Recife (10,4).

Bons números também são conseguidos no Rio de Janeiro (9,4), Belém (8,7), Belo Horizonte (8,8) e Manaus (8,4). Os piores desempenhos são em Florianópolis (4,2), Porto Alegre (4,3) e Forteleza (5,2).

Apocalipse só não está marcando mais audiência nacionalmente que a reprise de Os Dez Mandamentos, que desde que mudou de horário, tem sido o programa mais visto da Record em todo o Brasil.

Na semana em questão, entre o dia 5 e 9 de março, Os Dez Mandamentos marcou 10,4 pontos de média. O top 5 de maiores audiências nacionais da Record é completado por Domingo Espetacular (8,1), Hora do Faro (7,9) e Cidade Alerta (7,7).

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui