Terceira temporada de Dancing Brasil atinge mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil

Publicado em 21/02/2018

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV. A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 5,5 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,6 milhões.

Leia também: Moacyr Franco fala sobre A Praça é Nossa: “Vou sempre sentir falta”

A média parcial de audiência desta temporada, agora no ar às quartas-feiras, já bate recorde em relação às edições anteriores, que eram exibidas nas noites de segunda-feira. Até o momento, o programa consolidou média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado pela atração: 13%. Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade