Record comemora alta audiência de programas locais em Salvador e Vitória; veja números

Publicado em 28/02/2018

A Record está comemorando os números de audiência obtidos com quatro de seus programas locais em duas das cidades onde tem seus melhores índices de Ibope: Salvador e Vitória.

Segundo dados consolidados, os programas são o Bahia no Ar e Balanço Geral Bahia, apresentado na RecordTV Itapoan, e o Balanço Geral Espírito Santo e o Fala Espírito Santo, que vão ao ar na TV Vitória/RecordTV.

Veja mais: Após mudança de horário, reprise de Os Dez Mandamentos vira a maior audiência nacional da Record

Em Salvador, na última segunda-feira (26), o Bahia no Ar, ancorado por Jéssica Senra, fechou com 14 pontos de média e 18 pontos de pico, sendo líder absoluto de Ibope das 7h28 às 8h55. Com Bom Dia Brasil e o começo do Mais Você, a TV Bahia/Globo obteve 9 pontos e ficou em segundo lugar.

O ótimo resultado do matinal fez com que o Fala Brasil, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, fosse líder também em Salvador, com números incríveis. Foram 15 pontos de média com picos de 18, contra 8 pontos da TV Bahia/Globo.

No horário do almoço, quem mandou bem foi o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. Na segunda, das 12h às 15h, foram 20 pontos de média com picos de 25. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo marcou 7 pontos a menos e fechou com 13 pontos.

Amaro Neto: jeito amalucado ganhou redes sociais e quase virou prefeito
Amaro Neto apresentador do Balanço Geral no Espírito Santo DivulgaçãoTV Vitória

Já em Vitória, a edição do Balanço Geral é apresentada por Amaro Neto e foi muito bem também. Foram 22 pontos de média com picos de 29 pontos. No mesmo horário, a TV Gazeta/Globo obteve apenas 15 pontos. Por lá, o Balanço Geral ES vai ao ar das 12h às 14h08.

Impulsionado pelo Balanço Geral ES, o Fala Espírito Santo, exibido logo depois, foi líder também. Foram 12 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 27%, contra 11 pontos da TV Gazeta/Globo, na faixa das 14h09 às 15h.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador e Grande Vitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade