Esquadrão da moda e Júnior Bake Off consolidam a vice-liderança nas principais praças do país

Publicado em 09/02/2018

ESQUADRÃO DA MODA:

O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em janeiro, nas principais praças do país. Apenas no último mês o ‘Esquadrão’ impactou 19 milhões de lares, totalizando 31 milhões de telespectadores.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 6 pontos de média e manteve a vice-liderança com 30% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação nas quatro oportunidades em que foi ao ar no mês de novembro, totalizando 100% de aproveitamento. Nesse período, o programa marcou 6,8 pontos de média e fechou o período com 31% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5,2 pontos e ficou em terceiro lugar.

JÚNIOR BAKE OFF:

Em janeiro, o reality show de culinária do SBT impactou 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registrou excelente desempenho nas principais praças do país. No último mês a atração garantiu a segunda colocação isolada o ranking geral das audiências, tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, o ‘Júnior Bake Off’ registrou 6,8 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos de média, totalizando 39% de vantagem para a atração do SBT. Na Grande São Paulo, o reality garantiu a vice-liderança nas quatro vezes em que foi ao ar e fechou o mês com 7,6 pontos de média, totalizando 41% de vantagem sobre a emissora concorrente, que marcou 5,4 pontos na mesma faixa horária e período de comparação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade