Dudu bate novo recorde no Primeiro Impacto, Marcão perde para a Record

Publicado em 21/02/2018

O crescimento de audiência do Primeiro Impacto continua sendo comemorado no SBT: o noticiário matinal segue apresentando uma tendência de alta e bateu um novo recorde de audiência no bloco conduzido por Dudu Camargo nesta quarta (21).

No ar das 6h às 7h29, a parte do telejornal conduzida pelo pupilo de Silvio Santos teve seu melhor resultado desde a estreia, em 12 de outubro de 2016, fechando com 4.9 de média e picos de 6 pontos. Esse resultado representa mais que o dobro da audiência da RecordTV, com o Balanço Geral Manhã e os primeiros minutos do São Paulo no Ar, que registraram apenas 2.3. No horário, a Globo liderou de forma isolada, com 10 pontos de média.

Veja também: Programas que fizeram o SBT reconquistar a vice-liderança

Apesar do recorde de Dudu Camargo, Marcão do Povo mais uma vez não se beneficiou com os bons índices herdados. Das 7h30 às 8h29, o bloco conduzido pelo ex-político teve apenas 4.6 de média, contra 5.0 da Record e 9.6 da Globo, e perdeu a vice-liderança para o São Paulo no Ar com apenas 5 minutos no ar. Em seu último minuto no ar, a revelação de Silvio Santos tinha 4.7, contra 3.9 da Record. Marcão, às 8h29, tinha 4.4 contra 5.5 do canal da Barra Funda.

A derrota de Marcão do Povo torna-se ainda mais preocupante quando é analisado o número de intervalos do programa. Sob seu comando, o Primeiro Impacto tem apenas uma pausa de 4 minutos, contra três intervalos de 7 minutos do São Paulo no Ar, apresentado por William Travassos na Record.

Cada ponto na Grande São Paulo representa 71850 domicílios. Os dados apresentados nesta reportagem são prévios e podem sofrer alterações, para mais ou para menos, no resultado overnight, divulgado na manhã do dia seguinte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade