Com julgamento de pedófilo, O Outro Lado do Paraíso atinge recorde de Ibope semanal na média nacional

Publicado em 28/02/2018

Com o tão falado julgamento do pedófilo Vinícius (Flávio Tolezani), que acabou sendo assassinado logo após, a novela O Outro Lado do Paraíso bateu seu recorde de audiência semanal na média do PNT (Painel Nacional de Televisão).

O PNT é formado pelas quinze principais metrópoles do Brasil e forma a chamada audiência nacional. Nesse contexto, O Outro Lado do Paraíso obteve sua máxima desde a estreia na semana que se passou, entre 19 e 24 de fevereiro.

Veja mais: Conar vai julgar merchandising pago em trama sobre pedofilia de O Outro Lado do

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco e protagonizado por Bianca Bin e Marieta Severo fechou com 41,3 pontos de audiência no PNT.

O recorde absoluto foi em Belém. Na capital do Pará, O Outro Lado do Paraíso marcou média semanal de incríveis 49,4 pontos de audiência. Só pra efeito de comparação, esse Ibope foi conseguido por A Força do Querer na cidade apenas em sua reta final.

Outros altos números foram conseguidos em metrópoles como São Paulo (42,0), Rio de Janeiro (43,6), Brasília (41,0), Florianópolis (39,5), Fortaleza (42,2), Porto Alegre (44,7) e Recife (40,1).

Outros bons números foram obtidos em Salvador (39,4), Vitória (39,3), Curitiba (39,0), Campinas (39,2), Belo Horizonte (37,7) e Manaus (36,5). A cidade com Ibope mais baixo é Goiânia, com apenas 32,4 pontos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade