Audiência da TV (21/02): Balanço Geral SP bate recorde de audiência e garante vice-liderança

Publicado em 22/02/2018

Na tarde desta quarta, 21/02, o Balanço Geral SP repetiu o recorde de audiência pela segunda vez este ano, e também marcou o melhor share de 2018. O programa, apresentado por Reinaldo Gottino, no horário completo, do meio-dia às 15h, garantiu a vice-liderança com média de 9,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

O quadro A Hora da Venenosa também bateu recorde e liderou a audiência isoladamente, com a melhor média desde outubro de 2017. No ar das 14h05 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 11,6 pontos, pico de 13 pontos e share de 26%, contra 10,4 pontos de média do programa de fofoca da concorrente.

Leia também: Tempo de Amar: Nicota surpreenderá Geraldo com pedido de casamento

Vejas as principais audiências de quarta

emo-globo

Bom Dia São Paulo 10,0
Bom Dia Brasil 9,6
Mais Você 8,1
Bem Estar 7,7
Encontro 8,8
SP1 14,3
Globo Esporte 12,7
Jornal Hoje 12,7
Vídeo Show 10,6
Sessão da Tarde 13,5
Celebridade 15,0
Malhação: Viva a Diferença 18,8
Tempo de Amar 21,6
SP2 23,7
Deus Salve o Rei 24,5
Jornal Nacional 30,3
O Outro Lado do Paraíso 40,9
Campeonato Paulista 23,5
Libertadores da América 20,3
Big Brother Brasil 14,3
Jornal da Globo 9,0
Jogos Olímpicos de Inverno 3,4
Hora 1 5,1

emorecord4

Balanço Geral Manhã 2,4
SP no Ar 5,3
Fala Brasil 5,3
Hoje em Dia 5,2
Balanço Geral SP 9,4
Luz do Sol 6,8
Bicho do Mato 5,4
Cidade Alerta 8,2
Os Dez Mandamentos 9,6
Apocalipse 6,5
Jornal da Record 8,4
Dancing Brasil 6,2
Chicago Fire 3,1

emo-sbt

Primeiro Impacto 4,8
Mundo Disney 4,0
Bom Dia e Cia 6,7
Fofocalizando 5,9
Casos de Família 6,2
Coração Indomável 7,0
Amanhã É Para Sempre 6,9
Um Caminho para o Destino 7,2
Roda a Roda 7,0
SBT Brasil 7,9
Carinha de Anjo 8,8
Chiquititas 10,8
Pra Ganhar É Só Rodar 10,0
Programa do Ratinho 8,5
The Noite 5,7
SBT Notícias 3,7

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade