Após mudança de horário, reprise de Os Dez Mandamentos vira a maior audiência nacional da Record

Publicado em 28/02/2018

As mudanças ocorridas na grade de programação da Record fizeram a reprise de Os Dez Mandamentos ter uma audiência deveras satisfatória para a emissora paulista em todo o Brasil.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta terça-feira (27), a reexibição foi a maior audiência nacional da Record na semana passada, entre 19 e 25 de fevereiro, superando atrações inéditas.

Veja mais: Os Dez Mandamentos faz Record ganhar prêmio de melhor telenovela durante feira de TV

O folhetim escrito por Vivian de Oliveira e protagonizado por Sérgio Marone, Guilherme Winter e Camila Rodrigues marcou média de 10,2 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão.

O maior número foi obtido nas cidades de Goiânia e Salvador, onde a novela obteve 17,0 pontos e 16,3 pontos respectivamente. Em São Paulo e Rio de Janeiro, as duas maiores do Brasil, Os Dez Mandamentos marcou 10,1 e 10,8 pontos.

Completam o top 5 de maiores audiências nacionais os programas Domingo Espetacular (9,3), Domingo Show (8,2), Hora do Faro (8,1) e a novela Apocalipse (7,6).

Chama a atenção a aparição do programa Cidade Alerta como a sexta maior audiência, fechando com 7,5 pontos, pouco abaixo de Apocalipse. Desde que o programa teve sua duração aumentada para às 19h45, ele tem ajudado a Record na briga do horário nobre.

Apresentado por Luiz Bacci, a atração tem chegado a picos de até 15 pontos na Grande São Paulo, além de ter bom desempenho pelo resto do Brasil.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade