Reprise de Celebridade derruba Ibope de antecessoras no horário e começa a preocupar

Publicado em 18/01/2018

Estreada com muita pompa no início do mês de dezembro, a reprise da novela Celebridade ainda não disse exatamente a que veio nos números de audiência da Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a novela de Gilberto Braga protagonizada por Malu Mader e Claudia Abreu está derrubando os números das antecessoras, Senhora do Destino e Cheias de Charme.

Veja mais: Deborah Evelyn relembra cena trágica em Celebridade: “Foi muito forte para mim”

Até o momento, com 33 capítulos exibidos, Celebridade acumula média de 14,2 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil.

O início é um pouco superior a Caminho das Índias, que teve 13,7 pontos, e mais que Anjo Mau, que fechou com 12,4 no mesmo período.

Mas em relação as duas últimas tramas, que foram sucesso de audiência, Celebridade deve muito. Com 33 episódios, Senhora do Destino teve 15,4 pontos – ou seja, 7,7% mais audiência.

Já Cheias de Charme, a novela das empreguetes, teve 14,9 pontos. O fato é que Celebridade já começa a preocupar a Globo e isso é visível para quem acompanha sua programação.

Desde o início do ano, a emissora reforçou as chamadas e colocou Dirceu Rabelo, seu principal locutor, para fazê-las – antes disso, Mabel Cezar, a voz feminina da Globo, as fazia.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade