Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro na média de janeiro; veja números

Publicado em 30/01/2018

A Record está celebrando os números que obteve com o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, nas tardes de domingo da emissora paulista neste mês de janeiro.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, celebrados pelo canal, Rodrigo abriu a disputa com a sua concorrente Eliana em 2018 ganhando na média mês, algo bastante comemorado em tempos de disputa cada vez mais ferrenha.

Veja mais: Rodrigo Faro e Record são condenados por tortura em antigo quadro 

O Hora do Faro marcou média de 8,4 pontos de audiência e 16% de participação. O SBT com a sua loira mais famosa marcou 7,6 pontos. A diferença entre um e outro foi de exatos 11%.

No mês de janeiro, Faro ganhou a maioria dos confrontos. Foram 3 vitórias, perdendo apenas em um dia. No entanto, vale ressaltar que Eliana só venceu Faro em 2017 por duas vezes entre janeiro e maio.

Rodrigo Faro está de férias neste mês de janeiro, mas deixou programas pré-gravados. Ele deve voltar apenas depois do Carnaval a gravar sua atração dominical. Novidades também devem ocorrer no formato.

O Hora do Faro vai ao ar todo o domingo a partir das 15h30. O Eliana, no SBT, começa a partir das 15h. Os dois disputal a preferência do público entre 15h30 e 19h toda a semana.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade