O Outro Lado do Paraíso chega aos 35 pontos de média e já ultrapassa Amor à Vida no Ibope

Publicado em 20/01/2018

Mesmo sendo criticada por boa parte dos colunistas especializados em dramaturgia e também nas redes sociais, O Outro Lado do Paraíso continua sendo um sucesso estrondoso de Ibope.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, com 75 capítulos exibidos até esta quinta-feira (18), a novela de Walcyr Carrasco acaba de chegar na marca dos 35 pontos de média.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia faz dossiê contra Gael e Clara

O folhetim protagonizado por Bianca Bin e Marieta Severo já acumula média de 34,6 pontos de Ibope na Grande São Paulo – no arrendondamento do Ibope, 35 pontos.

Com a marca, a novela acaba de ultrapassar Amor à Vida, que era a maior audiência do horário junto com A Força do Querer depois de Avenida Brasil, de 2012. Em 75 capítulos, Amor à Vida marcou 34,5 pontos.

O grande porém é que a média de O Outro Lado do Paraíso só tende a aumentar com o tempo, se o crescimento semana após semana for mantido.

Na semana passada, contando seus seis dias de exibição, O Outro Lado do Paraíso fechou com 39,8 pontos na Grande São Paulo – a maior semanal desde sua estreia, no fim de outubro.

Comparando com a última semana da primeira fase – 27,7 pontos – com os números da semana passada, O Outro Lado do Paraíso já teve uma incrível subida de 43,6% apenas na principal metrópole do Brasil.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade