Deus Salve o Rei começa pior que Pega Pega e Haja Coração no Ibope, mas supera Rock Story e Totalmente Demais

Publicado em 15/01/2018

Em seus primeiros cinco capítulos, a tão falada nova novela das 19 horas, Deus Salve o Rei, começou com uma boa audiência, mas abaixo de algumas de suas antecessoras.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a primeira semana do folhetim de Daniel Adjafre, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Rômulo Estrela marcou 26,4 pontos de Ibope.

Veja mais: Internauta critica Bruna Marquezine e diretor de Deus Salve o Rei defende

Comparado com a sua antecessora, a novela Pega Pega, ocorreu uma pequena queda nos índices. Nos cinco primeiros capítulos, o folhetim de Claudia Souto marcou 27,0 pontos de audiência.

Ou seja, Deus Salve o Rei obteve menos 2,2% que sua antecessora na primeira semana – nada que seja muito preocupante. Em relação a Rock Story, exibida antes de Pega Pega, Deus Salve o Rei foi superior.

Nos cinco primeiros capítulos, Rock marcou 24,4 pontos, ante 26,4 agora de Deus Salve o Rei, ou seja, uma audiência superior de 7,5% para o atual folhetim. Deus Salve o Rei supera também o fenômeno Totalmente Demais, que nos cinco primeiros episódios, fechou com 22,6 pontos.

Nos últimos anos, Deus Salve o Rei só não marcou mais que Haja Coração, que fechou com 26,6 pontos nos cinco primeiros episódios, e I Love Paraisópolis, que teve o melhor início da década, tendo 27,2 pontos.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade