Renata Sorrah
Nazaré Tedesco com a filha de Isabel no último capítulo de Senhora do Destino (Divulgação/ TV Globo)

Exibido na tarde desta sexta-feira (8) com muita repercussão nas redes sociais, o último capítulo da reprise de Senhora do Destino marcou uma excelente audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado na próxima segunda-feira (11), a novela de Aguinaldo Silva protagonizada por Susana Vieira e Renata Sorrah marcou 21,5 pontos de média com picos de 25 e 40% de share.

Veja mais: Morte de Nazaré, repercussão na web e reprise mais longa da história: o fim de Senhora do Destino

Ou seja, de cada 100 televisores ligados na principal metrópole do Brasil, 40 estavam sintonizados na Globo, revendo o final de Nazaré Tedesco, Maria do Carmo e companhia limitada.

No mesmo horário, tanto o SBT, com a exibição de Sortilégio, tanto a RecordTV, com o Cidade Alerta, fecharam com 5 pontos cada um e dividiram o segundo lugar no Ibope na faixa.

Com o resultado, Senhora do Destino teve o melhor final em audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde a reprise de O Clone, exibida em 2011. Na ocasião, o folhetim de Gloria Perez fechou com 22 pontos.

Porém, existem chances de, no consolidado, Senhora do Destino superar a marca de Jade e companhia. Vale lembrar que a novela fechou com média geral de 18 pontos, sendo a de maior Ibope desde Alma Gêmea, em 2009.

Senhora do Destino termina sua segunda reexibição como a reprise mais longa da história do Vale a Pena Ver de Novo, com 195 capítulos, superando Caminho das Índias, que era a antiga recordista, com 180 capítulos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.