O Outro Lado do Paraíso explode e quebra barreira dos 40 pontos de Ibope em SP

Publicado em 11/12/2017

A audiência de O Outro Lado do Paraíso continua a impressionar com um Ibope gigante e que só cresce desde que Clara (Bianca Bin) começou a articular sua vingança.

Segundo dados prévios de audiência, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça (12) pela manhã, o folhetim de Walcyr Carrasco ultrapassou a marca dos 40 pontos de audiência em São Paulo.

Veja mais: Com subida espetacular, O Outro Lado do Paraíso já tem mais Ibope que A Força do Querer

Nesta segunda-feira (11), a novela marcou 40 pontos de média com picos de 43. Seria o recorde absoluto da saga de Clara desde a estreia, além de mostrar o poder que a novela está ganhando.

No mesmo horário, o SBT e a RecordTV marcaram 8 pontos e empataram na vice-liderança. Com o número, O Outro Lado do Paraíso alcança, ainda no início, algo que sua antecessora demorou a conseguir.

Se confirmado, O Outro Lado do Paraíso supera os 40 pontos na sua sétima semana, dez semanas antes em relação com A Força do Querer – que só conseguiu tal feito na sua semana de número 17.

Na média geral, O Outro Lado do Paraíso já tem mais Ibope que A Força do Querer. Com 41 capítulos exibidos, a vingança de Clara já acumula média de 31,4 pontos, ante 31,2 de Bibi Perigosa e companhia no mesmo período. E a tendência de O Outro Lado é de só crescer.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade