De novo na boca do povo, Globo Repórter encerra 2017 com quase 20% mais Ibope que 2016

Publicado em 18/12/2017

Encerrando sua temporada 2017 na última sexta-feira (15), o Globo Repórter está comemorando os números de audiência que teve neste ano, comparando-se com o ano passado.

Segundo dados consolidados de audiência, a média do programa apresentado por Sérgio Chapelin e Glória Maria neste ano foi de 26 pontos de média na Grande São Paulo.

Veja mais: Globo terá Supergirl, BBB18, filme nacional que virou série e novela em janeiro de 2018

Nos últimos três anos, foi a maior audiência anual do programa. Em 2015, o programa teve apenas 19 pontos. Em 2016, foram 22 pontos. Agora, o crescimento foi de quatro pontos.

Em dados absolutos, o crescimento foi de 18,5%. Ou seja, quase 20% de novos telespectadores – quase dois em cada dez indivíduos na Grande São Paulo voltaram a ver a atração.

O recorde do Globo Repórter foi no dia 20 de outubro, quando foi exibido ao vivo logo depois do fim de A Força do Querer. Mostrando os bastidores da novela, a atração marcou 35 pontos de média.

Recentemente, o programa voltou para a boca do povo, com temas mais factuais que com a velha piada que tomou conta das redes sociais, onde qualquer questionamento será visto no Globo Repórter, nas noites de sexta.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Globo Repórter volta para a grade de programação da Globo no próximo mês de março de 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade