Com volta de Clara, O Outro Lado do Paraíso bate novo recorde e chega aos 45 pontos

Publicado em 14/12/2017

Como já era de se esperar, o retorno de Clara (Bianca Bin) para Palmas, onde irá começar sua vingança principalmente contra Sophia (Marieta Severo) fez O Outro Lado do Paraíso explodir em audiência.

Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta sexta (15), o folhetim de Walcyr Carrasco deve bater seu recorde de Ibope pelo terceiro dia seguido nesta quinta (14).

Veja mais: Público delira na internet com encontro de Clara e Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Foram 42 pontos de média com 45 de pico. O SBT, com Chiquititas e Programa do Ratinho, marcou 7 pontos e foi vice. A RecordTV, com o Jornal da Record, fechou com 5 pontos, e ficou em terceiro.

No capítulo, Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni) acharam que alguma delas ganharia o prêmio de embaixadora das crianças de Palmas, mas o locutor anuncia um nome conhecido.

“Clara Tavares!”, afirma ele. Todos se chocaram e Clara desce as escadas do local. A novela, então, mostra cada um das pessoas que a mocinha irá se vingar a partir de agora na novela.

No fim, ela diz a frase derradeira: “Não imaginam o prazer que é estar de volta”. Ao som de Blaze of Glory, de Bon Jovi ao fundo, a cena enlouqueceu o público nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade