Com subida espetacular, O Outro Lado do Paraíso já tem mais Ibope que A Força do Querer

Publicado em 11/12/2017

A subida de O Outro Lado do Paraíso depois da sua virada, quando Clara (Bianca Bin) começou sua vingança, está atingindo níveis impressionantes, já podendo-se dizer que se trata de um novo fenômeno.

Segundo dados consolidados de audiência do Kantar Ibope, na semana passada, entre os dias 4 e 9 de dezembro, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco marcou 36,3 pontos de média na Grande São Paulo, principal metrópole do Brasil e referência para investimentos do mercado publicitário.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara dá cachorrinho para Tomaz e deixa Sophia e Lívia furiosas

Foi o recorde de audiência semanal da novela protagonizada por Bianca Bin até o momento. Com isso, a média geral de O Outro Lado do Paraíso só fez subir por enquanto.

Com 41 capítulos exibidos, a novela tem média geral de 31,4 pontos de audiência em SP, tendo uma tendência de subida dia após dia, conquistando novos telespectadores em todo o Brasil.

O resultado já coloca O Outro Lado do Paraíso na frente de A Força do Querer, sua antecessora, nos números de Ibope. Até o capítulo 41, a novela de Gloria Perez obteve 31,2 pontos.

Além disso, O Outro Lado do Paraíso supera, com muita folga, outras novelas do horário até o capítulo 41, como A Lei do Amor (25,7), Velho Chico (28,3), A Regra do Jogo (24,8), Babilônia (25,4), Império (29,9), Em Família (30,2) e Salve Jorge (30,1).

Até o capítulo 41, apenas Amor à Vida (34,1) e Avenida Brasil (36,4) obtiveram maiores números. Se continuar com a crescente, O Outro Lado do Paraíso pode, sim, sonhar em superar a novela de João Emanuel Carneiro nos números, algo que não era imaginado nesta década.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade