Apocalipse tem novo recorde negativo e atinge apenas 6 pontos de audiência em SP

Publicado em 14/12/2017

Parece que Apocalipse, nova novela da RecordTV, está realmente sendo absolutamente rejeitada pelo público, inclusive pelos mais religiosos telespectadores.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, que podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta sexta-feira (15) pela manhã, a novela bíblica pode ter batido seu novo recorde negativo.

Veja mais: Fãs da série Mr. Robot acusam Apocalipse de plagiar cena e trama do seriado americano

O folhetim protagonizado por Juliana Knust, Sérgio Marone e Igor Rickli marcou apenas 6 pontos de média com picos de 7, ficando em terceiro lugar isolado no ranking das emissoras.

No mesmo horário, a Globo com o Jornal Nacional e O Outro Lado do Paraíso, marcou 35 pontos de média. O SBT foi vice-líder com Carinha de Anjo e Chiquititas, com 9 pontos.

A RecordTV só venceu mesmo da Band, que no horário, exibiu o Exathlon Brasil e o Show do Fé, e fechou com apenas 2 pontos de média.

Com o resultado, a novela já perdeu mais que a metade do que deu em sua estreia, quando fechou com 13 pontos de audiência. Essa também foi a menor audiência bíblica desde a estreia do segmento, com Os Dez Mandamentos, em 2015.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade