SBT Brasil consolida a segunda colocação nas principais praças do país em outubro

Publicado em 10/11/2017

O programa jornalístico do SBT apresentado pelos jornalistas Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto e Carlos Nascimento vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente em outubro, a atração alcançou 79 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Leia também: Além de jornal falso usado em O Outro Lado do Paraíso, veja outras gafes nas novelas

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o jornalístico marcou 6,9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 13% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 6,1 pontos e ficou em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, registrou 18% mais audiência que a terceira colocada e fechou o mês com 6,5 pontos de média contra 5,5 da concorrente. O jornalístico não atingia uma média mensal tão alta desde agosto de 2016, quando marcou 6,7 pontos de média.

Na Grande São Paulo, o SBT Brasil impactou 8 milhões de telespectadores e conquistou a segunda colocação pelo terceiro mês consecutivo. Na média mensal a atração marcou 6,8 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para a atração do SBT. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,6 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade