Pega Pega tem pior Ibope semanal desde a semana de estreia na Grande São Paulo

Publicado em 06/11/2017

Talvez impactada pela término de Novo Mundo e A Força do Querer, ou pelo horário de verão, a novela Pega Pega teve sua pior audiência semanal desde as suas duas primeiras semanas.

Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro, a novela protagonizada por Mateus Solano, Camila Queiroz e Nanda Costa marcou média geral de 27,3 pontos.

Veja mais: Pega Pega: Arlete revela que Athaíde fez morte de esposa de Eric parecer acidente

O resultado é superior apenas, em toda a novela, às duas primeiras semanas de exibição do folhetim. Entre os dias 6 e 10 de junho, e 12 e 17 de junho, a trama marcou média de 27,0 pontos.

O número não é exatamente ruim. É acima do que a Globo quer para o horário – 25 pontos. Mas o resultado não é a alarmante. Na quarta (1), por exemplo, Pega Pega empatou tecnicamente com a novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso.

Foi a primeira vez que isso ocorreu desde a estreia, em junho. A tendência é que, mesmo com festas de final de ano, o folhetim suba seus números.

Pega Pega está entrando na reta final. Seu fim está previsto para a primeira semana do mês de janeiro. Em seu lugar, entra Deus Salve o Rei, que tem Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine como protagonistas.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade