Mesmo com estreia do Vídeo Game, Vídeo Show perde mais uma vez para A Hora da Venenosa

Vídeo Game
Mariana Santos, Camila Queiroz, Angélica, Fernanda Souza e Thiaguinho no Vídeo Game (Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira (06/11), o Balanço Geral estava em clima de comemoração, com o aniversário de Renato Lombardi, que, além de festa surpresa, comemorou também mais uma vitória sobre a Globo, que hoje voltou a apresentar o Vídeo Game, jogo de perguntas comandado por Angélica dentro do programa Vídeo Show.

Leia também: Novelas bíblicas fazem sucesso nos EUA e artistas da Record TV dão entrevista para emissora de Los Angeles; veja

O quadro A Hora da Venenosa teve início às 14h05 e até 14h18 confrontou com a estreia do Vídeo Game. Nesse período, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi ganhou por um placar de 10,9 pontos de média a 9,8 pontos.


O game show da Globo perdeu também na faixa completa, de 14h às 14h18, por índices quase idênticos: 10,9 pontos de média a 9,9 pontos.

A Hora da Venenosa
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa (Divulgação/ RecordTV)

A Hora da Venenosa, na faixa completa, de 14h05 às 15h, também teve um resultado excelente, abrindo dois pontos de vantagem sobre a concorrente. O quadro, que hoje foi encerrado com uma festa surpresa para Renato Lombardi, com direito a bolo e visita de dois irmãos, Maria Pia e Rodolfo, marcou 11,3 pontos e pico de 12 pontos. Nesse horário, o Vídeo Show registrou apenas 9,0 pontos.