Hora do Faro conquista a vice-liderança isolada no Mercado Nacional

Rodrigo
Rodrigo Faro comanda atração (Foto: Divulgação/ Record TV)

O Hora do Faro de domingo, 05/11, garantiu a vice-liderança isolada no Mercado Nacional: a atração comandada por Rodrigo Faro registrou média de 7,8 pontos contra 7,3 pontos do SBT no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Leia também: TV Fama chega a 4 pontos e marca boa audiência para a RedeTV!

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, o programa da Record TV, no ar das 15h29 às 19h29, foi vice-líder isolado também em nove praças distribuídas pelo Brasil. Confira:


Em Belo Horizonte, Hora do Faro ficou com 8,7 pontos de média contra 7,5 pontos da terceira colocada. Em Porto Alegre, Hora do Faro teve média de 6,2 pontos contra 5,7 pontos da emissora concorrente. Em Salvador, Hora do Faro registrou 8,5 pontos de média contra 6,6 pontos da emissora que ocupou o terceiro lugar.

No Recife, Hora do Faro consolidou média de 9 pontos contra 6 da terceira colocada. Em Curitiba, Hora do Faro ficou com 8,8 pontos de média contra 5,8 pontos da concorrente.No Distrito Federal, Hora do Faro garantiu média de 8,8 pontos contra 8,7 pontos da emissora terceira colocada.

Em Goiânia, a média do Hora do Faro foi de 9,7 pontos contra 7,7 pontos da concorrente. Em Campinas, Hora do Faro alcançou média de audiência de 5,9 pontos contra 5,4 pontos da outra emissora. Em Florianópolis, o programa Hora do Faro ficou com média de 7,9 pontos contra 5,1 pontos da concorrente.