SBT comemora números do Rio de Janeiro e vice-liderança contra a RecordTV

Publicado em 10/10/2017

O SBT está comemorando os números de audiência que teve no mês de setembro no Rio de Janeiro, onde bateu recordes com programação local e nacional, e obteve a vice-liderança.

Segundo dados consolidados de audiência, na média das 24 horas, o canal de Silvio Santos obteve 5,1 pontos de audiência em setembro, contra 4,7 da RecordTV Rio.

Veja mais: Homem reclama de decote de apresentadora do SBT em jornal e jornalista responde

No horário nobre, o mais importante para o mercado publicitário, o SBT Rio conseguiu o segundo lugar com 7,1 pontos de audiência contra 6,7 da principal concorrente, a RecordTV Rio.

Nos programas nacionais, atrações como Programa Silvio Santos, A Praça é Nossa, Programa do Ratinho, Bom Dia & Cia, Carinha de Anjo, entre outras, foram segundos lugares no Ibope.

Entre os programas locais, destacam-se dois. O SBT Rio, comandado por Isabele Benito no horário do almoço, conseguiu vencer a RecordTV, com 7,0 contra 5,6 da RecordTV Rio.

O outro é o semanal Esporte Mágico, comandado aos sábados por Mônica Chagas, marcando 4,1 pontos. A RecordTV Rio marcou 3,2 pontos no mesmo horário.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade