Perdendo nas principais cidades, Pânico bate Encrenca “de lavada” na média nacional

Publicado em 12/10/2017

A disputa entre Pânico na Band e o Encrenca, na RedeTV!, é uma das mais interessantes das noites de domingo, por tudo que ela representa historicamente e pela forma como o humorístico de Emílio Surita saiu da antiga emissora.

Nas principais cidades do Brasil, a RedeTV! tem vencido a concorrente no horário do Pânico, segundo dados divulgados no Ibope. Em São Paulo, no último dia 8, o placar foi de 5,3 para 4,7 pontos para a RedeTV!.

Veja mais: Lucas Selfie elogia atuação de Melody como repórter do Pânico na Band

No Rio de Janeiro, a média também é superior para a RedeTV!, mas também com um placar bastante apertado: 2,8 para o Encrenca, contra 2,6 da Band, também no último dia 8.

No entanto, segundo dados do Painel Nacional de Televisão, o chamado PNT, que mede o Ibope nas 15 principais metrópoles do Brasil, o Pânico bate, e de lavada, o principal concorrente.

No PNT, o Pânico na Band marca média de 4,2 pontos. O Encrenca vai bem pior, marcando apenas 2,8 pontos. O índice baixo da RedeTV!, em partes é explicado, porque em várias cidades não há coleta de audiência para a rede, o que prejudica o desempenho final na média nacional.

Entre estas cidades, estão metrópoles como Salvador, Manaus, Goiânia, Florianópolis, Curitiba e Belém. Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas principais metrópoles do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade