Mesmo criticada, Pega Pega ganhou 3 pontos de Ibope na Grande São Paulo desde estreia

Publicado em 20/10/2017

Chegando em sua reta final, a novela Pega Pega tem sido muito criticada nas redes sociais e pela crítica especializada pela sua trama. Mas o público em massa parece não concordar muito com isso.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, desde sua estreia, a novela protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz ganhou 3 pontos em média na Grande São Paulo.

Veja mais: Pega Pega: Sandra Helena se livra da cadeia, mas é barrada no Carioca Palace

Em seu primeiro mês de exibição, ocorrido no mês de junho, o folhetim das 19 horas da Globo marcou 27,6 pontos de audiência.

Em julho, esse número subiu para 28,4. Em agosto, nova subida, essa mais imponente: 30,0 pontos na principal metrópole do Brasil.

Em setembro uma pequena oscilação: 29,5 pontos. Até agora, no mês de outubro, o melhor desempenho mensal: 30,6 pontos. É um crescimento de 10,8% desde a estreia.

Pega Pega tem o melhor Ibope geral de uma novela das 7 desde Cheias de Charme. Por enquanto, a média do folhetim é de 29,0 pontos. Na década, apenas a novela das empreguetes, produzida em 2012, marcou mais: 30,8 pontos.

Pega Pega terminará em janeiro de 2018, e será substituída por Deus Salve o Rei, que já está sendo produzida pela Globo.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade